BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEXO A LUZ APAGADA


Há um bom tempo atrás falar de sexo no meio familiar era algo complicado em razão de alguns "tabus" que precisavam ser superados. Não obstante, falar de sexo entre o casal era uma tarefa quase impossível de se fazer. 

Luz apagada na hora da "cama" e depois, só Deus sabe o que mais. Lendo um artigo de um blog amigo a qual recomendo:http://salvemeucasamento.blogspot.com/2012/09/so-pode-papai-e-mamae-e-de-luz-apagada.html  , estava pensando sobre este fato ainda existente em nosso meio cristão, poucos casais não romperam a barreira da falta de diálogo, sobre a relação e a satisfação sexual de ambos.

Acredito que não fomos orientados e nem ensinados para tal atitude. Discutir a relação em todo o seu âmbito para o casal ainda continua sendo uma tarefa difícil mas não impossível. Nós casais precisamos tomar a atitude de começar a expressar nossos desejos, nossas fantasias sexuais que temos um pelo outro com liberdade mútua. 

Então acenda a luz! Não perca tempo, comece hoje mesmo, pois o que Deus reservou para o casal dentro do casamento é uma relação sexual segura, saudável e cem porcento livre, para que ambos se descubram em todas as formas de amor e carícias.


2 comentários:

  1. Concordo plenamente com seu artigo o que Deus reservou para um casal isso tem que ser preservado com caráter e fidelidade.

    Carlos Aragão
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo!
    Estou te seguindo. Depois passe lá em nosso blog e siga-nos: http://pastorclaudiorenato.blogspot.com.br/
    A Paz do VERBO!
    Claudio Renato,Pr.***

    Copyright © 2012-2013 Corbã Produções - Todos os direitos - Pr.Claudio Renato***

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...