BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 9 de outubro de 2011

“NEM SÓ DO TRABALHO VIVIERÁ O HOMEM, MAS DE TODO O DESCANSO PROVENIENTE DELE”

O trabalho enobrece mas seu excesso adoece o homem, cremos que os extremos são perigosos, buscar o equilíbrio é altamente necessário.

Nossa vida pessoal, profissional e espiritual precisam estar em constante melhoramento, seria inteligente colocar em primeiro lugar a vida espiritual pois é ela que determinará em grande parte nossas decisões diárias.

Nutrir a vida espiritual é uma questão de vencer ou fracassar, atingir ou errar o alvo. Alimentada de forma correta, ela poderá exercer direções e principalmente tomadas de decisões sábia na vida pessoal e profissional.

Praticar os ensinos de Jesus Cristo, torna nossa pessoa coerente e temente a Deus, um bom profissional não se faz só de livros, técnicas e experiências mas também de um vida pessoal de estreito relacionamento com Deus e com seus ensinos demonstrado na vida do Senhor Jesus Cristo.

Trabalhe, estude, mas principalmente sirva, obedeça, aprenda, leia, pratique, a Bíblia Sagrada. Nela encontrará orientações sábias, ensinos preciosos para uma vida cheia da graça e da benção de Deus.

Não façamos do trabalho um 'deus' em nossa vida isso é idolatria, mas faça de seu Deus o Senhor de seu trabalho e de toda a sua vida. Ele é o Senhor, Dono, Rei, Absoluto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...