BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você É Mais Do Que Especial



É importante termos em nossas vidas pessoas que não só existem, mas que de uma maneira profunda e verdadeira fazem toda a diferença na nossa história. Quando percebemos, elas estão ali, participando da nossa história, partilhando cada minuto, cada instante do nosso dia a dia. Concluímos que não podemos ficar sem esta pessoa, sua falta nos entristece até mesmo, mas ao mesmo tempo nos alegra, pela a única razão de existir.

Não é uma simples pessoa, mas especial ou melhor mais do que especial para nós, sua presença nos faz sentir sentimento de dentro para fora, sentimento de que somos os únicos, e que não há outro igual a nós. Sentimo-nos que ela nos leva a ver que o verdadeiro amor ainda existe, e que vale a pena acreditar, sonhar e viver a realidade desse amor e sonho. Amor que liberta, sara, restaura, que nos impulsiona a olhar para o futuro e não para o passado, viver o presente sem medo sem assombro das lembranças do nosso passado.

Desejamos começar uma nova etapa, um novo tempo; na vida pessoal, na família, no casamento, na vida ministerial e profissional. Começar sempre será com certeza um momento para todos de incertezas momentâneas, mas que ao tempo, veremos que tudo é uma fase universal de todo começo. Imprescindível será acreditar, ousar, lutar, pois não deixaremos de ver a realidade dos sonhos materializados se não retrocedermos.

Sonhei, acreditei na realidade do meu presente, na minha promessa, sim está linda pessoa que Deus mesmo escolheu a dedo para mim, permitiu que nos encontrássemos na hora certa , no lugar certo. Ela olhou e me reconheceu, me amou, sentiu o que nenhuma outra sentiria em razão de ser ela e somente ela minha prometida, minha amada esposa, te amo pois falar de você é parar o tempo, e sentir o coração dizer o que senti, é não contentar-se com o pouco, com menos, mas é buscar com toda força você a cada amanhecer e em cada entardecer, é entrar a noite a dentro dizendo: “não posso ficar sem você”.

A você meu amor, são dedicadas essas poucas palavras de gratidão de reconhecimento por tudo que fizeste por mim. Com seu amor incondicional, grande, singelo, sincero, todo meu amor por você. Minha razão, meu bem, linda, querida amiga, companheira, esposa, fiel e verdadeira, te amo meu lindo amor da minha vida.

14 comentários:

  1. PAZ IRMÃO,
    QUE LINDA DECLARAÇÃO.
    DEUS CONTINUE A ABENÇOAR ESTE AMOR TÃO LINDO.
    NAVEGO HORAS E HORAS NESTE MUNDO VIRTUAL E LEIO COISAS MARAVILHOSAS, MATÉRIAS ESCRITAS COM MUITA SABEDORIA, TEXTOS MUITO BEM ELABORADOS, ENCONTRAMOS DE TUDO UM POUCO, MAS....NADA COMO LER SOBRE EXPERIÊNCIAS VERDADEIRAS, O QUE VC ESCREVEU É UMA VERDADEIRA PRECIOSIDADE.
    CONTINUE ASSIM AMADO IRMÃO, FALANDO AO MUNDO DESSE SEU AMOR. O MUNDO CARECE DE VERDADEIROS TESTEMUNHOS.
    SEJAM CADA DIA MAIS FELIZES.
    MEU CARINHO ESPECIAL A SUA AMADA ESPOSA, CERTAMENTE ELA É A MULHER VIRTUOSA E SÁBIA QUE EDIFICA SEU LAR E QUE AGRADA E ALEGRA O CORAÇÃO DO SENHOR.
    DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS.

    ResponderExcluir
  2. Que declaração de amor fantástica
    imagina se todos os homens fizessem isso evitaria muita coisa que vem acontecendo no povo de Deus a família é nosso maior patrimônio.
    Tem um video do nosso líder
    que queremos compartilhar com você
    é bem pequeno,mas eu sei que vai edificar a sua vida acesse
    http://jcbguerreiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração meu irmão. Te peço que ore pela minha família e em especial pelo meu marido, ele n é cristão, mas eu creio no nome de de Jesus que ele será e tbm me fará uma linda declaração de amor...rsrsrs fica na paz e obrigada por abençoar meu blog, amém!

    ResponderExcluir
  4. Olá, graça e paz!

    É muito bom encontrar a cada dia mais pessoas
    dispostas a propagar o Evangelho, O blog está sendo
    uma ferramenta muito útil pra essa finalidade, por isso
    te convido a uma visitinha em meu blog para juntos com
    sua permisão, trocar conhecimentos a respeito de Jesus.

    um abraço em Cristo Jesus.

    ass. Luciano.

    ResponderExcluir
  5. Linda declaração. Que Deus abençoe ainda mais essa união!
    Gostaria conhecesse também o meu blog:
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
    Será um prazer receber a sua visita. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Seu blog é muito bacana, gostei da postagem!Seria um prazer para mim te-lo como amigo no meu: http://rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a fé!

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz!!! passei para conhecer seu blog!!! uma benção...
    com certezaza estarei sempre aqui...
    já estou te seguindo e divulgando em nosso blog...
    Continue nesse proposito...
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  8. Que Jesus seja sempre o Rei das vossas vidas, e que daqui a vinte anos meu irmão não se esqueça desta declaração à sua esposa, Ele contnue a fazer de vós um corpo unidos contra as astutas ciladas do diabo.
    Gostei e deixo a minha benção sobre voces.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sei bem o que é isso!!!
    É mágico, é divino.
    Quando é pra acontecer simplesmente é tão natural, que parece um filme.

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Que linda declaração! Como ficaria feliz se recebesse um hino ao amor como este. Meu marido não é cristão (ainda)e aguardo o dia em que ele também me possa dizer coisas tão lindas, pois só com o amor de Deus em nós, podemos ser autênticos, sem medos... Que Deus vos abençõe.

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom visitar blogs com conteudo maduro e sabio como este desejo que Deus continue usando este trabalho e desejo que sejam sempre muito abençoados e cada dia mais vitoriosos e seus caminhos. Se puder de uma passadinha em nosso blog voltei a escrever.abraços http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O amor tudo espera, tudo suporta, tudo crê!

    ResponderExcluir
  13. tudo que tenho foi Deus quen me deu - 19 de mai - Pública
    Para:
    Atualização sobre mim












    O Desabafo De Uma Mulher... Às vezes é tão difícil ser mulher, é tão complicado lidar com nossas inseguranças pessoais, com os nossos complexos isso é! quem os tem. Eu queria ser mais severa comigo mesma, queria ter a capacidade de saber e entender que não posso me render ao sentimento contínuo que me consome ao gritar ao meu ouvido de que nunca vou ser ninguém. Vou dizer a verdade, hoje à televisão mostra que pra ser considerado bonita você tem que ter: pernas grosa, bumbum grande, cabelos longos, olhos claros, peitos bem turbinados, e sem esquecer a barriga de tanquinho, ou seja, se você não é assim pode se considerar mais uma na multidão. Mais vou falar de mim, eu não tenho nenhuma dessa qualidade exigida por todos e às vezes já cheguei me perguntar se DEUS quando me planejou estava de mau humor. Por que tanto pra muitos e pouco pra outros. Às vezes me sinto tão depreciada por não ser uma gostosa da vida, sou casada e muita das vezes me sinto como um tapete no canto da sala, sujo e esquecido por todos. Sei que parece meio melancólico, porém é assim que eu me sinto praticamente todos os dias. Minha vida toda eu passei sendo motivo de risos para todos, na escola, na rua, em casa, na igreja, foram anos de pleno “terror”. Às vezes eu sinto uma enorme vontade de tentar fazer uma surpresa para ele, compra uma roupa intima bem bonita, mas tenho medo de parecer ridícula e mal interpretada, ou seja, eu queria me sentir bonita, queria me sentir desejada, privilegiada, mas parece que esses sentimentos não existem em meu coração


    Quando me olho no espelho sinto raiva, raiva por ver em mim uma pessoa sem brilho e eu sei que eu não sou assim eu sei que eu tenho valor, eu sei que sou alguém, mas é mais fácil admitir ser ninguém do que ter a plena certeza de que sou importante mesmo que muitos não achem, porém, eu sei que sou importante. Se ele soubesse o quanto eu o amo e o quanto ele tem valor em minha vida, talvez fosse mais fácil dele entender o valor do amor de uma mulher, ele não foi meu primeiro, é ném é o pai da minha filha, mais, e ele que tem um papel mais que especial em minha vida. Ele diz que não gosta de ficar muito junto que esse é o jeito dele, mas qual é a mulher que não sente necessidade de um carinho, de um beijo inesperado, de um abraço bem gostoso, ou até mesmo de fazer um amor sem hora marcada. Diga-me qual é a mulher que na hora do amor não gosta de ser elogiada, tocada, beijada, qual é a mulher que não gosta de se sentir flutuando após ter se entregado de todo prazer ao seu marido, namorado, noivo, companheiro. Posso ate estar enganada, mas eu quero ver quem me diga QUE É FACIL SER MULER. Um beijo e um abraço para todas e saibam que nunca precisaremos de um alguém para nos dizer o quanto somos importantes, pois isso tem que está gravado em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha esposa estávamos lendo seu desabafo como você colocou aqui, e queríamos em primeiro lugar parabenizar você pelo sua coragem de deixar aqui suas palavras e suas experiências... peço a Deus que de toda a sabedoria do espírito Santo para que possas mostrar em seu relacionamento todo o seu amor para com seu marido...creio que o verdadeiro AMOR, lança fora todo medo e temos certeza que se você continuar com palavras, gestos inesperados, muita criatividade que tenho certeza que você já tem pensando em fazer... faça, vale a pena mesmo que ele não entenda na hora, se assuste mas vai em frente não desista pois temos certeza que seus sonhos se realizarão. Deus te AMA muito... sua família faz parte do sonho de Deus.
    Abraços de toda "Família Sonho De Deus".

    Jacson E Maritzza

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...